Curso Gratuito de como funciona Cultura de Mudança e Inovação

Curso Grátis
100% em Vídeo
548 pessoas fizeram esse curso

Escolha seu Plano Agora

Legendas disponíveis: Português Inglês (English) Espanhol (Español) Francês (Français) Chinês (Chinese)
Carga horária: 80 horas

Sobre o curso

Curso de Cultura de Mudança e Inovação

Em Cultura de Mudança e Inovação, da categoria Publicidade e Marketing, o espectador será levado, de forma prática, a entender as mudanças sofridas com a era da tecnologia e inovação e os modos de se adaptar a ela, de forma a propor novos caminhos no mundo corporativo.

Quem viu esse curso também gostou do Curso de Prospecção de Clientes: Entendendo o Cliente Digital, Inteligência de Mercado e Marketing de Conteúdo.

  • 1 Capítulo 1
  • Aula 1. Inovação e mudança
  • Aula 2. Conceitos
  • Aula 3. E se...?
  • Aula 4. A era pós-digital
  • Aula 5. Como lidar com o novo?
  • Aula 6. Mudança em fatos
  • Aula 7. Inovação incremental
  • Aula 8. Inovação Disruptiva
  • Aula 9. Estudo de caso: Kodak
  • Aula 10. O que é cultura de inovação?
  • Aula 11. Ecossistema de inovação
  • Aula 12. Modelo estratégico
  • 2 Capítulo 2
  • Aula 13. Elemento de inovação: entender
  • Aula 14. Elemento de inovação: fazer
  • Aula 15. Elemento de inovação: expandir
  • Aula 16. A explosão das empresas unicórnios
  • Aula 17. A corporação startup
  • Aula 18. Casos de sucesso em inovação
  • Aula 19. Aspectos gerais da mudança
  • Aula 20. Visão para a mudança
  • Aula 21. Habilidades para a mudança
  • Aula 22. Usando incentivos
  • Aula 23. Quais recursos utilizar?
  • Aula 24. Plano de ação
  • Aula 25. A fórmula da mudança
  • 3 Capítulo 3
  • Aula 26. Influenciadores da mudança e inovação
  • Aula 27. Estudo de caso: SXSW
  • Aula 28. O que é choque cultural?
  • Aula 29. Como enfrentar a resistência?
  • Aula 30. Saindo da caixa
  • Aula 31. Desafios da comunicação na mudança organizacional
  • Aula 32. Como escolher pessoas inovadoras?
  • Aula 33. Ferramentas de engajamento
  • Aula 34. Empresas mais inovadoras do Brasil
  • Aula 35. Metodologias ágeis
  • Aula 36. Estudo de caso: IDEO
  • Aula 37. Quem pode inovar?
  • Aula 38. Por que nem todo mundo inova?
  • Aula 39. Comece já!

Sobre o certificado

Certificado Só no iPED você pode imprimir gratuitamente o certificado digital. No verso do certificado consta o cronograma, carimbo do CNPJ e a assinatura do diretor da escola, características obrigatórias para validade do certificado.

  • Batepapo
    Bate-papo Online
  • Anotações
    Bloco de Anotações
  • Grupos
    Grupos de Estudo
  • Material de apoio
    Material de Apoio
  • Relatórios
    Relatórios Online
  • Animações
    Animações Interativas
  • Vídeos
    Vídeos Explicativos

Somente o iPED consegue prestar um serviço com tanta qualidade e de graça.
Somos a única empresa no ramo a possuir todas as qualidades e números abaixo:

Diferenciais na Segurança da Compra

  • Auditoria profissional de segurança;
  • Certificado digital com criptografia de 256 bits nas transações;
  • Prêmio Qualidade com o Consumidor
  • Prêmio Referência Nacional em Educação
  • Prêmio Referência Nacional em Projeto Social

Diferenciais em Serviços Oferecidos

  • Conteúdo on-line rico em videoaulas, jogos e animações;
  • Acúmulo de pontos em programa fidelidade;
  • Índice de satisfação de mais de 98,5%;
  • Índice de indicação para amigos de mais de 98%;
  • Índice que consideram o material bom/ótimo de mais de 95%;
  • Atendimento on-line, presencial ou por telefone;
  • Mais de 500 cursos on-line;
  • Depoimentos marcantes para cada curso de quem já participou;
  • Presença em mais de 60 países;
  • Milhares de alunos matriculados em cursos;
  • Mais de 1 milhão clientes consumidores de nossos serviços.

Descontos em diversos bares, restaurantes, passeios, salões de beleza e muito mais!

Leia mais sobre nosso Programa de Fidelidade.

Foto: Marcos Giannotti

Sobre o autor: Marcos Giannotti

Mestre e doutorando em comunicação social (Metodista SP), bolsista CNPq, na linha de pesquisa de comunicação mercadológica e institucional. Atuei por 30 anos nas áreas de marketing de grandes marcas, como Itaú Personnalité, BankBoston, BrasilPrev, Folha de São Paulo e Editora Abril, sendo seis anos em uma jornada transformadora no desenvolvimento e na ativação de cultura de inovação no Itaú Unibanco.

Escolha um Plano

Curso Grátis

Certificado Grátis Também
  Grátis  

Outros Cursos Semelhantes

Avaliação e Certificado

Ao término do curso online você pode emitir gratuitamente o nosso certificado digital com número de autenticidade.

Nosso certificado especial possui selo e tarja de segurança anti-falsificação, além de um número instransferível que pode ser consultado online. No verso do certificado consta o cronograma, carimbo do CNPJ e a assinatura do diretor da escola.

Saiba ainda: O certificado é reconhecido pelo MEC?

Depoimentos dos nossos alunos

Nossos Números

7.660.609
Alunos cadastrados
97,4%
Índice de Satisfação
98%
Indicariam os Cursos a Amigos

Faça agora o seu cadastro grátis
e conheça melhor nossos cursos

Artigos sobre Publicidade e Marketing

Técnicas de Oratória Técnicas de Oratória

Falar bem em público é algo essencial para as pessoas que lidam com a questão...

Qual o tom de voz ideal para atender no telemarketing? Qual o tom de voz ideal para atender no telemarketing?

A comunicação efetiva é o mais importante quando se desempenha a função de...

Marketing estratégico para derrubar os concorrentes Marketing estratégico para derrubar os concorrentes

O mercado cada vez mais competitivo e os clientes cada vez mais disputados no...

Como operar e controlar as atividades de logística Como operar e controlar as atividades de logística

Logística é conhecida como a área em que é necessária a gestão de...

→ Ver mais artigos de Publicidade e Marketing