O Curso de Como Fidelizar Clientes, da categoria Comunicação, marketing e vendas, apresenta os seguintes tópicos: "Como Fidelizar seus Clientes", "Você Pensa com qual Bolso pra Vender?", "Atender é ir além das Expectativas", "Transparência e seu Cliente andam Juntos", "E quando tudo dá errado?" e "O Cliente quer Comprar um Sonho".
Se você se interessou por esse, vai gostar também do Curso de Design de Serviço: A Experiência do Cliente, Marketing para Varejo e Facebook para Negócios.
Só no iPED você pode imprimir gratuitamente o certificado digital. No verso do certificado consta o cronograma, carimbo do CNPJ e a assinatura do diretor da escola, características obrigatórias para validade do certificado.
Somente o iPED consegue prestar um serviço com tanta qualidade e de graça.
Somos a única empresa no ramo a possuir todas as qualidades e números abaixo:
Descontos em diversos bares, restaurantes, passeios, salões de beleza e muito mais!
Leia mais sobre nosso Programa de Fidelidade.
10 anos de experiência em atendimento ao cliente, licenciado em história e ênfase em MBA em gestão de pessoas. Lecionei para alunos e também já estive em grandes empresas. Atualmente sou gerente de atendimento em uma multinacional.
Inteligência de Mercado: Análise de Informações
Você aprende Análise de Informações I - Interpretação e...
Curso Grátis
Introdução ao Design de Serviço: A Experiência do Cliente
Aborda Tudo é serviço,...
Curso Grátis
Introdução ao E-commerce
Explica O que é o e-commerce, Qual o tamanho e o mercado do e-commerce, O...
Curso Grátis
Etiqueta Corporativa
Aborda Etiqueta corporativa e Etiquetas do dia a dia.
Curso Grátis
Ao término do curso online você pode emitir gratuitamente o nosso certificado digital com número de autenticidade.
Nosso certificado especial possui selo e tarja de segurança anti-falsificação, além de um número instransferível que pode ser consultado online. No verso do certificado consta o cronograma, carimbo do CNPJ e a assinatura do diretor da escola.
Saiba ainda: O certificado é reconhecido pelo MEC?
Falar bem em público é algo essencial para as pessoas que lidam com a questão...
Como operar e controlar as atividades de logística
Logística é conhecida como a área em que é necessária a gestão de...
5 Livros de marketing que você não pode deixar de ler
O marketing é uma ferramenta importantíssima no crescimento e no sucesso de...
Qual o tom de voz ideal para atender no telemarketing?
A comunicação efetiva é o mais importante quando se desempenha a função de...