Aulas e Certificação

Aulas

Consultar Certificado

Como Funciona a Certificação

Sobre as Aulas:

Os cursos possuem uma Avaliação On-line (10 questões objetivas com duração de 30 min.) e três Atividades Reflexivas (disponíveis ao longo do curso) com pontuação no clube de vantagens e na média final.

Nossos cursos possuem sistema de mensagens, grupos de estudo, relatórios online, bloco de anotações, instrutora virtual, recursos de vídeos e animações interativas.

Sobre a Certificação:

Você pode imprimir gratuitamente o certificado digital.

No verso do certificado consta o cronograma, carimbo do CNPJ e a assinatura do diretor da escola, características obrigatórias para validade do certificado.

Detalhes do Certificado Especial:

Certificado iPED

Depoimentos dos nossos alunos

Priscila da Rosa Costa

"É muito bom fazer cursos grátis, pois a gente que trabalha e tem pouco tempo acabam tendo nos cursos online uma ótima opção para obter cursos com certificado."

Priscila da Rosa Costa - Campos do Jordão (SP)

Maria Helena dos Reis

"Eu não conhecia os Cursos iPED, encontrei numa pesquisa sobre cursos online. Foi a primeira vez que fiz um curso online e consegui imprimir o certificado tranquilamente."

Maria Helena dos Reis - Registro (SP)

Rosana Cristiny S. Farias Mucarbel

"O curso online me trouxe uma serie de informações, me direcionando para uma melhor abrangência de mercado. Sou muita grata ao iped por ter me dado um curso grátis."

Rosana Cristiny S. Farias Mucarbel - Recife (PE)